Opções de negociação perto do prazo de validade


O Guia de Negociação de Opções NASDAQ.


As opções de capital hoje são saudadas como um dos produtos financeiros mais bem-sucedidos a serem introduzidos nos tempos modernos. As opções provaram ser ferramentas de investimento superiores e prudentes que lhe oferecem, o investidor, flexibilidade, diversificação e controle na proteção de seu portfólio ou na geração de renda de investimento adicional. Esperamos que você ache que este seja um guia útil para aprender a negociar opções.


Opções de compreensão.


As opções são instrumentos financeiros que podem ser utilizados efetivamente em quase todas as condições do mercado e para quase todos os objetivos de investimento. Entre algumas das várias maneiras, as opções podem ajudá-lo:


Proteja seus investimentos contra uma queda nos preços de mercado Aumente seus rendimentos em investimentos atuais ou novos Compre um patrimônio a um preço mais baixo Beneficie do aumento ou queda de um preço de ações sem possuir o patrimônio ou vendê-lo de forma definitiva.


Benefícios das Opções de Negociação:


Mercados ordenados, eficientes e líquidos.


Os contratos de opções padronizados permitem mercados de opções ordenados, eficientes e líquidos.


Flexibilidade.


As opções são uma ferramenta de investimento extremamente versátil. Devido à sua estrutura única de risco / recompensa, as opções podem ser usadas em muitas combinações com outros contratos de opção e / ou outros instrumentos financeiros para buscar lucros ou proteção.


Uma opção de equidade permite aos investidores fixar o preço por um período de tempo específico no qual um investidor pode comprar ou vender 100 ações de um capital próprio para um prêmio (preço), que é apenas uma porcentagem do que um pagaria para possuir o capital próprio . Isso permite que os investidores de opções alavancem seu poder de investimento enquanto aumentam sua potencial recompensa com os movimentos de preços de um patrimônio.


Risco Limitado para o Comprador.


Ao contrário de outros investimentos onde os riscos podem não ter limites, a negociação de opções oferece um risco definido para os compradores. Um comprador de opção absolutamente não pode perder mais do que o preço da opção, o prémio. Como o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço específico expira em uma determinada data, a opção expirará sem valor se as condições para exercício lucrativo ou venda do contrato de opção não forem atendidas até a data de validade. Um vendedor de opções descobertas (às vezes referido como o escritor descoberto de uma opção), por outro lado, pode enfrentar riscos ilimitados.


Este guia de negociação de opções fornece uma visão geral das características das opções de capital e como esses investimentos funcionam nos seguintes segmentos:


Obter Opções Quotes.


Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:


Opções do Home Center.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Recarregando suas Opções.


Então, você comprou ou vendeu uma opção para abrir uma posição longa ou curta. E agora?


Resultados da opção: ano civil de 2008.


Fonte: Opções Clearing Corporation.


Alguns comerciantes de opções iniciais pensam que, a qualquer momento, você compra ou vende opções, você eventualmente terá que negociar o estoque subjacente. Isso simplesmente não é verdade. Na verdade, existem três coisas que podem acontecer.


Você pode comprar ou vender para & ldquo; close & rdquo; a posição antes do vencimento. As opções expiram fora do dinheiro e sem valor, então você não faz nada. As opções expiram no dinheiro, geralmente resultando em uma negociação do estoque subjacente se a opção for exercida.


Existe um equívoco comum segundo o qual o # 2 é o resultado mais freqüente. Não tão. O resultado # 1 é realmente o mais freqüente. É por isso que faz tanto sentido que alinhamos n. ° 1.


Se você tem um comércio que está trabalhando a seu favor, você pode efetuar o pagamento fechando sua posição no mercado antes da expiração da opção. Por outro lado, se você tem um comércio que está indo contra você, está certo para cortar e correr. Você não precisa ter que esperar até a expiração para ver o que acontece.


O fato de que os contratos de opções podem ser abertos ou fechados em qualquer ponto antes da expiração nos leva ao conceito misterioso e mal interpretado chamado interesse aberto.


Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.


As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.


A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.


Data de validade (Derivados)


O que é uma "Data de Vencimento (Derivados)"


Uma data de validade em derivativos é o último dia em que um contrato de opções ou futuros é válido. Quando os investidores compram opções, os contratos conferem-lhe o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender os ativos a um preço predeterminado, denominado preço de exercício, dentro de um período de tempo determinado, que se encontra em ou antes da data de validade. Se um investidor optar por não exercer esse direito, a opção expira e se torna inútil, e o investidor perde o dinheiro pago para comprá-lo.


BREAKING Down 'Data de validade (Derivados)'


Algumas opções têm uma provisão de exercício automático. Essas opções são exercidas automaticamente se estiverem dentro do dinheiro no momento do caducidade. A Options Clearing Corporation (OCC) exerce automaticamente uma opção de chamada ou venda que é pelo menos um centavo no dinheiro.


Expiração e Valor da Opção.


Em geral, quanto mais tempo um estoque tiver que expirar, mais tempo ele tem para atingir seu preço de exercício, o preço pelo qual a opção se torna valiosa. Na verdade, a decadência do tempo é representada pela palavra theta na teoria de preços das opções. Theta é uma das quatro palavras gregas usadas para fazer referência aos drivers de valor em derivativos. Os outros três "gregos" são delta, gamma e vega. Todas as outras coisas iguais, quanto mais tempo uma opção tiver expirado, mais valioso é.


Existem dois tipos de produtos derivados, chamadas e colocações. As chamadas dão ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar uma ação se atingir um determinado preço de exercício na data de validade. Colocar dá ao titular o direito, mas não a obrigação, de vender um estoque se atingir um determinado preço de exercício no prazo de validade. É por isso que a data de validade é tão importante para os comerciantes de opções. O conceito de tempo é o coração do que dá às opções o seu valor. Após a expiração ou expira, não existe. Em outras palavras, uma vez que o derivado expira, o investidor não retém quaisquer direitos que acompanham a posse da chamada ou a colocação.


Noções básicas sobre opções: quais são as opções?


As opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivado porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, as opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço fixado em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de vender é uma opção de venda. As pessoas que conhecem um pouco os derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou a prazo faz. A resposta é que futuros ou antecipações confere o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que preste um contrato de futuros para o gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que eles fechem suas posições antes do vencimento. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que se chama "opção".


Chamar e colocar opções.


Uma opção de chamada pode ser considerada um depósito para uma finalidade futura. Por exemplo, um desenvolvedor de terra pode querer o direito de comprar um lote vazio no futuro, mas só quer exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem implementadas. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote em dizer $ 250,000 em qualquer ponto dos próximos 3 anos. Claro, o proprietário não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um pagamento inicial para bloquear esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como o prémio, e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prémio pode ser $ 6,000 que o desenvolvedor paga o proprietário. Dois anos se passaram, e agora o zoneamento foi aprovado; O desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado dessa parcela tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após a expiração desta opção. Agora, o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.


Uma opção de venda, por outro lado, pode ser pensada como uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações de blue chip e está preocupado com a possibilidade de haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado de ursos atingir, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & amp; P 500 estiver negociando atualmente em 2500, ele pode comprar uma opção de venda, dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 em qualquer ponto nos próximos dois anos. Se, em seis meses, o mercado caindo em 20%, 500 pontos em seu portfólio, ele fez 250 pontos ao poder vender o índice em 2250 quando ele está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. Na verdade, mesmo se o mercado cair para zero, ele ainda perderá 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, comprar a opção irá custar um custo (é premium) e se o mercado não cair durante esse período, o prémio é perdido.


Esses exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem um direito, mas não uma obrigação de fazer algo com isso. Você sempre pode deixar a data de validade, momento em que a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perde 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é meramente um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente normalmente será um estoque ou índice de ações, mas as opções são negociadas ativamente em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até outros derivativos.


Comprando e vendendo chamadas e lançamentos: quatro coordenadas cardinais.


Possuir uma opção de chamada oferece uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de chamada é uma posição curta. Possuir uma opção de venda oferece uma posição curta no mercado e vender uma posição é uma posição longa. Manter estes quatro retos é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com as opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar coloca; e a venda coloca.


As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:


Os titulares de chamadas e os titulares (compradores) não são obrigados a comprar ou a vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos se eles escolherem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles possam perder é o prêmio de suas opções. Chamar escritores e colocar escritores (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço das opções premium.


Não se preocupe se isso parecer confuso - é. Por esta razão, vamos analisar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, basta entender que existem dois lados de um contrato de opções.


Opções de terminologia.


Para entender as opções, você também deve conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.


O preço pelo qual um estoque subjacente pode ser comprado ou vendido é chamado de preço de exercício. Este é o preço que um preço de ações deve ir acima (para chamadas) ou ir abaixo (para puts) antes que um cargo possa ser exercido com lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de validade. No nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda S & amp; P 500 foi de 2250.


A data de validade ou a expiração de uma opção é a data exata em que o contrato termina.


Uma opção que é negociada em uma troca de opções nacional, como o Chicago Board Options Exchange (CBOE) é conhecida como uma opção listada. Estes preços fixos foram fixados e datas de validade. Cada opção listada representa 100 ações do estoque da empresa (conhecido como contrato).


Para opções de compra, a opção é dita em dinheiro se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção é in-the-money é referido como valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanece abaixo do preço de exercício (para uma chamada) ou acima do preço de exercício (para uma colocação). Uma opção é no dinheiro quando o preço do subjacente está em ou muito próximo do preço de exercício.


Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de premium. Este preço é determinado por fatores, incluindo o preço das ações, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Por causa de todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e, em grande parte, além do alcance deste tutorial, embora discutiremos brevemente.


Embora as opções de estoque de empregados não estejam disponíveis para que qualquer pessoa troque, esse tipo de opção poderia, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter empregados talentosos, especialmente a gerência. Eles são semelhantes às opções de ações ordinárias na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o titular e a empresa e normalmente não pode ser trocado com qualquer outra pessoa, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que não estão completamente relacionadas à empresa e podem ser negociadas livremente.


Opções de negociação perto da expiração.


O grande dilema para comerciantes de opções é bem conhecido: opções próximas do custo de expiração menos, mas expiram em breve. Opções com mais tempo para desenvolver custos rentáveis ​​mais. Como você equilibra esses atributos conflitantes?


As opções de negociação muito próximas ao vencimento e contendo pouco ou nenhum valor de tempo podem ser a forma mais poderosa de alavancagem que você pode usar. Mesmo que a expiração ocorra em breve, existem algumas situações em que as opções de curto prazo apenas fazem isso. Três casos são os mais vantajosos:


1. Chamadas longas ou coloca em uma estratégia de negociação swing.


A estratégia de opções longas é um risco maior do que muitos comerciantes percebem. Três de cada opção expiram sem valor, então você tem que ser um especialista em timing para melhorar essas chances. Se você é um comerciante de swing e você confia em sinais reversos (dias de intervalo estreito, pontos de volume ou dias de reversão), ou se você confia em formações de castiçal também indicando uma forte chance de uma reviravolta, você provavelmente espera ter posições abertas para apenas três a cinco dias.


Na estratégia de negociação de swing, as opções longas reduzem os riscos de curto prazo e, mesmo, longas. Você pode usar longos pontos no topo do balanço e chamadas longas na parte inferior, reduzindo drasticamente seu risco de mercado. As opções que expiram em menos de um mês fornecem a melhor alavancagem, porque a degradação do tempo não é mais um fator.


Por exemplo, se você estiver negociando swing na Yum Brands (NYSE: YUM), notou um declínio ao longo de um período de dias. Até 3 de maio fechou, o estoque caiu para US $ 72 por ação. Se você acredita que é como se recuperar, você poderia negociar comprando uma ligação de maio de 72,50 para 0,95. Como comerciante de swing, você confia em um ciclo de swing de três a cinco dias, então, mesmo que este expire em duas semanas, você não precisa de muito movimento. Se o estoque subisse para US $ 74 por vencimento, você ganhará lucro. O mesmo raciocínio é aplicado na parte superior de um balanço usando posições longas de curto prazo.


2. Posições curtas para maior retorno anualizado.


Quando você escreve chamadas cobertas, os contratos que expiram mais custam mais dinheiro, mas em uma base anualizada, seu rendimento é sempre maior, escrevendo contratos curtos de curto prazo. (Para anualizar, divida o prémio pela greve, em seguida, divida a porcentagem pelo período de retenção, por fim, multiplique por 12 para obter o rendimento anualizado.) Escolher as chamadas curtas a curto prazo funciona tão bem quanto a proporção de escritas e colares.


Por exemplo, Johnson Controls (NYSE: JCI) fechou em 3 de maio de 2018 em US $ 32,54. Uma chamada coberta para a expiração de maio poderia ser escrita com base na seleção de greve. A chamada de 33 de maio foi de 0,35, e a ligação de 32 de maio foi de 1,13. A escolha depende de se você acredita que o estoque permanecerá perto de seu preço atual por duas semanas, aumentará ou cairá.


Dada a chance de exercícios, existe uma chance igual de recuo rápido devido à queda do tempo, de modo que a chamada 32 pode ser fechada mesmo com o subjacente ou ligeiramente no dinheiro. No preço de fechamento em 3 de maio, permaneceu 0,59 do valor do tempo, e isso irá evaporar rapidamente nas próximas duas semanas.


3. Spreads, straddles e sintéticos em momentos de volatilidade excepcionalmente alta.


Toda vez que você abre spreads, straddles ou posições de ações sintéticas, é provável que você inclua posições abreviadas de opções curtas. Dada a decadência mais rápida do tempo em relação ao final da vida da opção, você obtém retorno anual mais alto quando você usa expirações mais curtas, especialmente se você também detectar um aumento na volatilidade. Isso tende a ser de vida muito curta, então, ficando curto quando o prémio é rico, muitas vezes produz lucros rápidos nas mudanças na opção premium.


A decadência do tempo acontece muito rapidamente durante os últimos dois meses antes da expiração, então, concentre-se em posições curtas dentro desse intervalo. Lembre-se, assim como a decadência do tempo é um grande problema para posições de opções longas, é uma grande vantagem quando você é curto.


Tais posições combinadas estão disponíveis em uma ampla variedade. Por exemplo, Walt Disney (NYSE: DIS) fechou em 3 de maio de 2018 em US $ 43,81. Uma posição sintética de estoque curto poderia ser aberta com uma curta chamada de 43 de maio em 1,53 e o longo de maio de 43 colocou custando 0,73. O crédito líquido é de 0,80, uma boa almofada nesta estratégia e dado o vencimento aproximado.


Ou nas mesmas circunstâncias, você poderia criar um colar com uma chamada curta 44 (0,93) e uma marca de 43 de longo (0,73) um crédito líquido de 0,20 antes dos custos de negociação.


Não é realista assumir que qualquer duração ou tipo de posição seja "sempre" positivo ou negativo. Tudo depende da estratégia, do nível superior e das suas expectativas sobre como o preço das ações se moverá dentro da tendência, ou corrigir depois de mudar em uma direção com muita rapidez.


Essas estratégias de opções dependem do tempo, principalmente para os lados curtos das combinações. A volatilidade implícita aumenta e cai e você terá o máximo de prémio para as posições curtas quando a IV é excepcionalmente alta. Então, além de identificar estratégias de gerenciamento de risco para estoque em seu portfólio, você também se beneficiará do rastreamento IV sobre os estoques que você possui, como parte de sua estratégia de opções.


Uma estratégia baseada em volatilidade pode ser complexa sem ajuda, mas pode ser simples e fácil com as ferramentas de rastreamento corretas. Para melhorar a opção de troca de opções, verifique o serviço de Benzinga Options & amp; Borda de volatilidade projetada para ajudá-lo a melhorar a seleção de opções, bem como o tempo de seus negócios.

Comments