Impactos das emissões de gases com efeito de estufa relacionados com a pecuária e opções para os decisores políticos
Emissões de gases de efeito estufa relacionadas ao gado: impactos e opções para os decisores políticos.
A pesquisa mostra que os animais representam uma proporção significativa de emissões de gases de efeito estufa (GEE) e o consumo global de produtos pecuários está crescendo rapidamente. Este artigo analisa a abordagem da análise do ciclo de vida (LCA) para quantificar essas emissões e argumenta que, dada a complexidade dinâmica do nosso sistema alimentar, oferece uma compreensão limitada dos impactos de GEE no gado. Argumenta-se que as conclusões da ACV precisam ser consideradas em uma estrutura conceitual mais ampla que incorpore três perspectivas adicionais importantes. O primeiro é uma compreensão dos efeitos indiretos de segunda ordem da produção pecuária sobre a mudança de uso da terra e as emissões associadas de CO 2. O segundo compara o custo de oportunidade de usar terra e recursos para reter animais com seu uso para outros alimentos ou fins não alimentares. A terceira perspectiva é necessária - o documento considera quão longe as pessoas precisam de produtos pecuários. Essas perspectivas são usadas como lentes através das quais explorar os impactos da produção pecuária e as abordagens de mitigação que estão sendo propostas. A discussão é então ampliada para considerar se é possível reduzir substancialmente as emissões de gado através de medidas tecnológicas isoladamente, ou se as reduções no consumo de gado serão adicionalmente necessárias. O documento defende estratégias políticas que combinam explicitamente a mitigação de gases com efeito de estufa com medidas para melhorar a segurança alimentar e conclui com sugestões para novas pesquisas.
Escolha uma opção para localizar / acessar este artigo:
Verifique se você tem acesso através de suas credenciais de login ou sua instituição.
Estratégias de opções com técnicas sem risco.
Publicado em Ciência e Política Ambiental. As pesquisas mostram que a conta de gado engloba uma proporção significativa de emissões de GEE de gases de efeito estufa e o consumo global de produtos pecuários está crescendo rapidamente. A primeira é uma compreensão dos efeitos indiretos de segunda ordem para a produção pecuária sobre a mudança de uso da terra e as emissões de CO2 associadas. As segundas emissões, as opções de custo de oportunidade, usando terra e recursos para reter animais com seu uso de gás, outros alimentos ou não alimentos. A terceira perspectiva é o papel de estufa considera que pessoas com gás longe precisam de produtos pecuários. Essas perspectivas são usadas como lentes através das quais explorar os impactos da produção pecuária e as abordagens de mitigação que estão sendo propostas. Os impactos da discussão, em seguida, ampliados para considerar se é possível relacionar o gado e reduzir as emissões do gado através de medidas tecnológicas isoladamente ou se as reduções no consumo de gado serão adicionalmente necessárias. O documento defende estratégias políticas que combinam explicitamente a mitigação de GEE com medidas para melhorar a segurança alimentar e conclui sugestões de emissões para pesquisas futuras. Por favor note isso e um pequeno erro no PDF. Esses cookies são definidos quando você envia impactos, faz login, ou interage com o site fazendo algo que vá além de clicar em links simples. Nós também usamos fabricantes de cookies não-essenciais para acompanhar anonimamente os visitantes relacionados com o gado, melhorando sua experiência das opções. Evite o conteúdo principal da política. Crie uma nova conta no Fórum da América Latina. Foodhub Foodsource Research library FCRN newsletter. Emissões de gases com efeito de estufa relacionadas com o gado: terça-feira, 1 de dezembro, Policy Science and Policy Livestock paper. Sobre FCRN FCRN news Fundadores e adeptos Empregos e voluntariado Entre em contato doe. Centro de informações Foodhub Fodder: projetos FCRN Publicações FCRN Projetos atuais. Comunidade FCRN Blogs Membros FCRN Entrevistas Calendário de eventos Ofertas de emprego Oportunidades. Não me pergunte novamente. Marque esta opção para definir os fabricantes para esconder esse popup se você chegar perto. Isso não irá armazenar nenhuma informação pessoal.
Impactos das alterações climáticas: por que reduzir as emissões de gases com efeito de estufa?
3 pensamentos sobre & ldquo; impactos nas emissões de gases de efeito estufa relacionados à gerações e opções para formuladores de políticas & rdquo;
A vantagem é que é uma maneira fácil de ganhar dinheiro e obter desvantagem de alimentos novamente.
As peças qualificadas devem ser enviadas por correio sob a opção Serviço de serviço inteligente completo.
Emissões de gases de efeito estufa relacionadas ao gado: impactos e opções para os decisores políticos.
A carne e os produtos lácteos são os maiores contribuintes de alimentos para as emissões de GEE e a demanda por carne e leite deve ser duplicada até 2050. De acordo com o Painel Intergovernamental para as Alterações Climáticas (IPCC, 2007) para manter os desafios ambientais, as emissões globais de GEE gerenciáveis precisam ser reduzido em pelo menos 50% e até 85% nos níveis do ano 2000. Os países em desenvolvimento precisam melhorar os padrões de vida de suas pessoas, o que levará a um aumento inevitável das emissões per capita nos países em desenvolvimento; portanto, países desenvolvidos, que contribuem com a maior parte das emissões presentes e históricas, precisam reduzir seus GEE em 80% ou mais (Committee on Climate Change, 2008).
A alimentação é essencial de uma forma que outros setores não são; Isso significa que uma redução de 80% nos GEE pode não ser possível neste setor. Em vista da magnitude da contribuição do setor pecuário, a comunidade de pesquisa e política precisa investigar quais as reduções possíveis e como elas podem ser alcançadas. A análise do ciclo de vida (LCA) está se tornando uma abordagem cada vez mais utilizada. Há argumentos importantes em relação às suas limitações e à necessidade de um quadro alargado de análise que incorpore três principais perspectivas adicionais. A primeira é uma compreensão dos efeitos indiretos de segunda ordem da produção pecuária sobre a mudança de uso da terra e as emissões de CO2 associadas. A segunda perspectiva compara o custo de oportunidade de usar terra e recursos para reter animais com seu uso para outros alimentos ou fins não alimentares. A terceira perspectiva considera necessidades & mdash, até que ponto os humanos precisam de produtos pecuários.
Este artigo baseia-se em um estudo mais longo (Garnett, 2007), realizado para o projeto Food Network Climate Research Network (FCRN) na Universidade de Surrey, no Reino Unido. Isto foi baseado em uma extensa revisão da literatura sobre GEE de gado e em áreas de preocupação relacionadas, incluindo o bem-estar animal e a nutrição humana. Também se beneficiou de discussões abrangentes com as partes interessadas da indústria pecuária, organizações governamentais e não governamentais (ONGs) e dos conhecimentos adquiridos em um seminário (FCRN, 2007) organizado pelo FCRN para discutir os resultados do estudo.
Tara Garnett.
Instituto de Mudanças Ambientais.
Oxford University Centre for the Environment.
South Parks Road.
Tara Garnett iniciou e administra a Rede de Pesquisa sobre o Clima Alimentar, agora com sede no Instituto de Mudanças Ambientais.
Seu trabalho centra-se na contribuição que o sistema alimentar faz para as emissões de gases de efeito estufa e para a redução de emissões, buscando as opções tecnológicas, o que poderia ser alcançado por mudanças de comportamento e como as políticas poderiam ajudar a promover essas duas abordagens. Ela está particularmente interessada na relação entre os objetivos de redução de emissões e outras preocupações sociais e éticas, particularmente a saúde humana, os meios de subsistência e o bem-estar dos animais. Grande parte do seu foco está no gado, uma vez que isso representa um ponto nodal onde muitas dessas questões convergem.
A Tara está disposta a colaborar através do FCRN com outras organizações para realizar pesquisas, organizar eventos e construir e ampliar o conhecimento interdisciplinar e intersetorial neste campo.
H. Charles J. Godfray, Christl A. Donnelly, Rowland R. Kao, David W. Macdonald, Robbie A. McDonald, Gillian Petrokofsky, James LN Wood, Rosie Woodroffe, Douglas B. Young e Angela R. McLean (2018) A restauração da base de evidências científicas naturais relevantes para o controle da tuberculose bovina na Grã-Bretanha Procedimentos da Royal Society B outubro 2018 vol. 280 no. 1768 [doi: 10.1098 / rspb.2018.1634]
Adam DM Briggs, Ariane Kehlbacher, Richard Tiffin, Tara Garnett, Mike Rayner, Peter Scarborough, Avaliando o impacto na doença crônica de incorporar o custo societal dos gases de efeito estufa no preço dos alimentos: um estudo de modelagem de avaliação econométrica e comparativa do risco BMJ Open 2018; 3: e003543 doi: 10.1136 / bmjopen-2018-003543.
H. Charles J. Godfray e Tara Garnett (2017) Segurança alimentar e intensificação sustentável, Phil. Trans. R. Soc. B 5 de abril de 2017 vol. 369 no. 1639 20180273 [doi: 10.1098 / rstb.2018.0273]
Garnett T e Godfray C (2018). Intensificação sustentável na agricultura. Navegando por um curso através de prioridades competitivas do sistema alimentar, Food Climate Research Network e o programa Oxford Martin sobre o Futuro da Alimentação, Universidade de Oxford, Reino Unido.
D. Joe Millward e Tara Garnett, Conferência sobre "Desnutrição excessiva e desnutrida: desafios e abordagens" - Palestra Plenária 3 - Alimentos e planeta: dilemas nutricionais das reduções de emissões de gases de efeito estufa através de ingestão reduzida de carne e produtos lácteos, Procedimentos da Nutrição Sociedade (2018), 69, 103-118.
Estratégias de opções com técnicas sem risco.
Publicado em Ciência e Política Ambiental. As pesquisas mostram que a conta de gado engloba uma proporção significativa de emissões de GEE de gases de efeito estufa e o consumo global de produtos pecuários está crescendo rapidamente. A primeira é uma compreensão dos efeitos indiretos de segunda ordem para a produção pecuária sobre a mudança de uso da terra e as emissões de CO2 associadas. As segundas emissões, as opções de custo de oportunidade, usando terra e recursos para reter animais com seu uso de gás, outros alimentos ou não alimentos. A terceira perspectiva é o papel de estufa considera que pessoas com gás longe precisam de produtos pecuários. Essas perspectivas são usadas como lentes através das quais explorar os impactos da produção pecuária e as abordagens de mitigação que estão sendo propostas. Os impactos da discussão, em seguida, ampliados para considerar se é possível relacionar o gado e reduzir as emissões do gado através de medidas tecnológicas isoladamente ou se as reduções no consumo de gado serão adicionalmente necessárias. O documento defende estratégias políticas que combinam explicitamente a mitigação de GEE com medidas para melhorar a segurança alimentar e conclui sugestões de emissões para pesquisas futuras. Por favor note isso e um pequeno erro no PDF. Esses cookies são definidos quando você envia impactos, faz login, ou interage com o site fazendo algo que vá além de clicar em links simples. Nós também usamos fabricantes de cookies não-essenciais para acompanhar anonimamente os visitantes relacionados com o gado, melhorando sua experiência das opções. Evite o conteúdo principal da política. Crie uma nova conta no Fórum da América Latina. Foodhub Foodsource Research library FCRN newsletter. Emissões de gases com efeito de estufa relacionadas com o gado: terça-feira, 1 de dezembro, Policy Science and Policy Livestock paper. Sobre FCRN FCRN news Fundadores e adeptos Empregos e voluntariado Entre em contato doe. Centro de informações Foodhub Fodder: projetos FCRN Publicações FCRN Projetos atuais. Comunidade FCRN Blogs Membros FCRN Entrevistas Calendário de eventos Ofertas de emprego Oportunidades. Não me pergunte novamente. Marque esta opção para definir os fabricantes para esconder esse popup se você chegar perto. Isso não irá armazenar nenhuma informação pessoal.
Impactos das alterações climáticas: por que reduzir as emissões de gases com efeito de estufa?
3 pensamentos sobre & ldquo; impactos nas emissões de gases de efeito estufa relacionados à gerações e opções para formuladores de políticas & rdquo;
A vantagem é que é uma maneira fácil de ganhar dinheiro e obter desvantagem de alimentos novamente.
As peças qualificadas devem ser enviadas por correio sob a opção Serviço de serviço inteligente completo.
Comments
Post a Comment