Estratégia estadual das universidades metropolitanas de manchester


Manchester Metropolitan University.


Grupo de serviços.


Trabalhando juntos.


para fornecer excelentes serviços que aprimoram a experiência da Manchester Metropolitan University.


A Estates é responsável pela prestação dos seguintes serviços:


Projetos de capital Serviços ambientais Segurança e continuidade de negócios Serviços de propriedade.


Equipe de Meio Ambiente.


A Equipe do Meio Ambiente é responsável pela Estates por entregar a Estratégia de Sustentabilidade Ambiental da Universidade, apesar de uma gama de serviços, incluindo gerenciamento de energia e meio ambiente, planejamento de viagens e gerenciamento de resíduos.


Chefe da Estratégia Ambiental John Hindley SSLG.


Telefone 0161 247 1408.


Serviços de Propriedade.


Os Serviços de Propriedade são responsáveis ​​pelas Instalações para os seguintes serviços de suporte:


Alterações de construção Móveis e sinalização Paisagem & jardinagem Reparação de imóveis Serviços de equipamentos técnicos.


Chefe de Serviços de Propriedade.


Telefone 0161 247 xxxx.


PA Julia Hardill.


Estudar Graduação Cursos de Pós-Graduação em Cursos International Students Alumni Faculdades & amp; Departamentos Library Research Business Center for Enterprise Careers & amp; Employability News & amp; Eventos Conference & amp; Eventos MMU Sport Dando a MMU MMU Originals Compre nossa Declaração de Compromisso Carreiras na MMU Sobre Nós Como nos encontrar Contate-nos (antigo)


Entre em contato com +44 (0) 161 247 2000 & middot; encontre um contato específico.


Manchester Metropolitan University.


Imóveis e Instalações.


Imóveis e Instalações.


Food & Drink Loyalty Scheme.


Comece a colecionar pontos em suas compras!


Imóveis e Instalações.


Conferência e Eventos.


Reserve seu evento com nossa equipe.


Imóveis e Instalações.


Segurança 24/7.


Nossa equipe atua durante todo o ano.


Imóveis e Instalações.


Atividades esportivas.


Oferecemos uma grande variedade de atividades de saúde e fitness.


Imóveis e Instalações.


Habilidades de negócios digitais.


Oferecemos cursos e sessões de inscrição para funcionários para aprimorar suas habilidades digitais.


Imóveis e Instalações.


Desempenho ambiental.


Uma das 3 maiores universidades mais verdes.


Imóveis e Instalações.


Nossa revista de pessoal com as últimas notícias.


Imóveis e Instalações.


Sistema de reserva de hospedagem.


Possui uma ampla gama de opções de hospitalidade para suas reuniões e eventos.


Imóveis e Instalações.


Student Living.


Nós apoiamos estudantes vivendo e estudando conosco.


Imóveis e Instalações.


Comida sustentável.


Estamos empenhados em fornecer alimentos e bebidas sustentáveis.


Imóveis e Instalações.


Manutenção de propriedades.


Entre em contato para pedidos de manutenção, remodelação e sinalização.


Imóveis e Instalações.


Alergia alimentar e intolerância.


Estamos empenhados em promover a conscientização de alergia alimentar aos funcionários, estudantes e visitantes.


Imóveis e Instalações.


Vida residencial.


Nossa equipe de conselheiros residenciais oferece suporte e conselhos para estudantes em salas.


Bem-vindo às propriedades e instalações.


Somos responsáveis ​​por uma ampla gama de atividades da Universidade, incluindo projetos de construção e remodelação, limpeza, conferências, esportes, alimentos e bebidas, serviços residenciais, gestão ambiental e muito mais.


Contate-Nos.


Novidades mais recentes.


20/12/17 MMU Sport encerramento do Natal 20/11/17 Clube de rugby transatlântico Toronto Wolfpack escolhe Manchester Metropolitan como base do Reino Unido 9/11/17 Manchester Metropolitan escolhido para lançar FA Girls 'Football Week.


Estudar Graduação Cursos de Pós-Graduação em Cursos International Students Alumni Faculdades & amp; Departamentos Library Research Business Center for Enterprise Careers & amp; Employability News & amp; Eventos Conference & amp; Eventos MMU Sport Dando a MMU MMU Originals Compre nossa Declaração de Compromisso Carreiras na MMU Sobre Nós Como nos encontrar Contate-nos (antigo)


Entre em contato com +44 (0) 161 247 2000 & middot; encontre um contato específico.


Propriedade & amp; Serviços prestados às empresas.


Equipe de gerenciamento de estratégia Space & amp; # 160;


Space & amp; A equipe de gerenciamento de estratégia foi nomeada e selecionada para os Estates & amp; O People Management People Awards, todos os anos, é uma equipe gregária e profissional comprometida com quatro indivíduos talentosos, empenhada em ver a função da Universidade bem com os recursos que tem em termos de gerenciamento espacial e os planos estratégicos do Comitê Executivo.


O papel central da equipe de Gerenciamento de Espaço e Estratégia é gerenciar de forma sensível o espaço no portfólio de propriedade excepcionalmente diversificado da Universidade, ao mesmo tempo em que apoia o negócio acadêmico da Universidade. Minimizar os custos, efetivamente e eficientemente, melhorar a utilização do espaço da Universidade é o que a equipe faz melhor recebendo reconhecimento e apreciação em toda a Universidade.


Kay Green e Ayla Smart dão uma estratégia direcional para a propriedade da Universidade para assessorar novas aquisições e alienações e fornecem informações importantes para o Subgrupo Estates (ESG), que reporta ao Comitê de Gerenciamento de Instalações.


Em um nível estratégico, o Space & amp; A equipe de Gerenciamento de Estratégia está envolvida nas etapas iniciais de planejamento dos principais projetos, fornecendo conselhos e informações sobre as opções disponíveis, os trabalhos de habilitação necessários e os movimentos seqüenciais ou migrações que podem resultar.


A equipe fornece um serviço de suporte profissional para a Universidade, incluindo planejamento espacial, auditoria espacial e gerenciamento de dados espaciais e amp; relatórios. A equipe administra atualmente 227,289m2 de espaço usável na rede não residencial, em 223 edifícios não residenciais.


A nível departamental, o primeiro contato dos departamentos é quando eles têm um problema; uma necessidade de mais espaço para novos iniciantes ou novos equipamentos. A primeira resposta da equipe é aconselhar os departamentos sobre como aproveitar ao máximo o espaço que eles já ocupam. Isso envolverá visitar o departamento e trabalhar com eles, para ver quais medidas podem ser apropriadas. Isso pode envolver alguma reorganização de atividades departamentais ou reconfiguração do espaço.


Somente quando se demonstrou que não há outras possibilidades abertas, serão exploradas opções para espaço adicional e recomendações para ECSG para aprovação. A implementação de quaisquer alterações será levada adiante por Estates & amp; Gestão de instalações.


Kay e Ayla trabalham em estreita colaboração com as Faculdades e planejam & amp; serviços de governança para determinar os futuros requisitos de espaço de acordo com as previsões de crescimento acadêmico. Este processo também resulta em fortalecer continuamente o vínculo entre a estratégia acadêmica e a estratégia imobiliária.


A área do planejamento do espaço para a frente é uma que a equipe está ansiosa para melhorar através do desenvolvimento de diretrizes espaciais e uma ligação melhor e mais cúmplice com a Estratégia, Planejamento e Governança.


É importante que a equipe esteja ciente de novos desenvolvimentos em Ensino e Pesquisa, pois estes são fundamentais para fortalecer o vínculo entre a estratégia acadêmica e a estratégia imobiliária.


Os departamentos precisam estar conscientes de que o requisito de espaço para novas nomeações, programas de ensino e projetos de pesquisa deve ser marcado na fase da proposta para evitar uma situação em que o planejamento seja feito de forma retrospectiva. Desta forma, espera-se melhorar significativamente o suporte e a prestação de serviços a todos os seus clientes (departamentos e funcionários da Universidade). A relação de trabalho que a equipe tem com a Universidade é extremamente importante para eles.


Por trás das cenas. Não inteiramente fora da vista, mas não visto tanto e ainda uma parte essencial do Space & amp; equipe de gerenciamento de estratégia são a equipe de CAD e Revit Architecture dedicada; Ruth Wildman e Tom Hemington. & # 160;


Uma das principais funções para a equipe de CAD é produzir e manter planos de piso, especialmente onde o uso de um prédio ou propriedade mudou. Esta é uma função importante, pois é fundamental que os dados no MICAD (banco de dados de propriedade da Universidade) estejam completos e atualizados para que ele possa gerar as informações de alto valor necessárias. Esta informação, por exemplo, contribui significativamente para os registros de gerenciamento de propriedades que são submetidos anualmente à HESA. Esta é uma importante ferramenta de avaliação comparativa para a Universidade e confiada pelo Comitê Estratégico Estates.


O time CAD & # 160; também auxilia os departamentos no planejamento espacial, fornecendo avaliações de opções para necessidades iniciais de design / layout; Estes, em seguida, alimentam a nossa equipe de projeto.


A equipe de Gerenciamento Espacial pode ser contatada:


Space & amp; Gerenciador de Estratégia.


Kay é um dos mais conhecidos funcionários seniores da Universidade e tem mais de 20 anos de experiência no ambiente Estates, 15 anos focados em propriedade, espaço e estratégia. Kay é especializada em gerenciamento estratégico de espaço e resolução de problemas e tem muita prática em usar suas habilidades de negociação para apoiar a Universidade a gerenciar seu vasto portfólio imobiliário. Kay fornece conselhos estratégicos às Faculdades no planejamento dos requisitos de suas propriedades e se senta no Subgrupo de capital das propriedades, além de outros comitês seniores, para fornecer aconselhamento sobre assuntos relacionados ao espaço.


Assistente de gerenciamento espacial.


Ayla se juntou a nós em janeiro de 2018.


Ruth Wildman BSC (Hons)


Oficial Técnico de CAD.


Tel: 0114 222 9025.


Ruth é tecnóloga arquitetônica e vem usando o Autocad desde sua primeira migração nos anos oitenta do quadro de desenho. Ela também tem experiência anterior na Universidade em projetos em andamento. Ruth está envolvida na produção da Fire Strategy & amp; Dados de Serviços para o Campus e Alojamento.


Ruth é especializada na concepção e reconfiguração do espaço departamental e também está envolvida na coleta de dados espaciais e na atualização de desenhos para manter o Registro de Propriedade.


Tom, graduado em engenharia civil pela Universidade, tem experiência prévia no AutoCAD, o que traz um nível significativo de experiência na Property & amp; # 160; Business Services. Tom conduz nossa pesquisa espacial departamental, alocação de recursos, envia registros de gerenciamento de propriedades à HESA e também é responsável pela conclusão da pesquisa de Custo Econômico Completo (FEC).


Tom também é responsável por manter e melhorar a precisão do desenho da EFM, e atualiza os desenhos e os dados para o MICAD; um papel que funciona em estreita associação & # 160; com a seção Gerenciamento de Informações em Property & & # 160; Business Services e outros departamentos em toda a Universidade.


Manchester Metropolitan University.


MMU e o.


Sistema de Gestão Ambiental.


Nosso Sistema de Gerenciamento Ambiental (EMS) nos fornece uma estrutura estruturada para gerenciar e minimizar o impacto de nossas operações no meio ambiente.


O Sistema de Gestão Ambiental é implementado utilizando a abordagem faseada do esquema EcoCampus, que fornece uma abordagem estruturada para trabalhar com o padrão ISO14001: 2018. Em 2018, a Manchester Met foi a primeira universidade a alcançar o novo e mais desafiador padrão ISO14001: 2018.


Nosso EMS incorpora todas as atividades comerciais da Universidade, incluindo nossas atividades e operações, liderança e governança, aprendizagem, ensino e atividades de pesquisa e engajamento.


Política e Estratégia.


Definimos metas ambiciosas e delineamos as etapas-chave que a Universidade deve tomar para se tornar uma das mais ecológicas do mundo.


Nossa política e estratégia de Sustentabilidade Ambiental faz parte de nossa estrutura EMS, estabelecendo nossos objetivos estratégicos, objetivos, metas e indicadores-chave de desempenho.


Política de Sustentabilidade Ambiental.


Nossa Política de Sustentabilidade Ambiental estabelece nossos compromissos fundamentais e fornece uma estrutura para estabelecer nossos objetivos, objetivos e metas ambientais.


Estratégia de Sustentabilidade Ambiental.


Nossa Estratégia de Sustentabilidade Ambiental 2017-2020 estabelece as ações que a MMU precisa tomar para alcançar nossos objetivos e se tornar uma Universidade Sustentável.


É vital que funcionários, estudantes, representantes sindicais tenham a oportunidade de se envolver no desenvolvimento e na revisão contínua de nossas políticas, estratégias e planos de gerenciamento. Se você gostaria de comentar ou dar feedback, ou estar envolvido no desenvolvimento de nossas políticas e planos, entre em contato com a Equipe do Meio Ambiente.


Taxa de imposto sobre opções de ações de curto prazo.


Venha a negociar com tarifa.


Estratégia metropolitana de estadias universitárias de Manchester.


Manchester Metropolitan University desenvolveu uma nova visão e uma estratégia clara. Sua ambição é simples: com uma posição proeminente no coração da Northern Powerhouse, uma estratégia manchester atualizada, uma plataforma financeira forte, uma propriedade premiada com manchester e planos de investimentos ambiciosos, poucas universidades poderiam estar melhor posicionadas para ter sucesso. Empoderar as pessoas através de uma cultura colaborativa que empurra o metropolitano, permite a inovação e encoraja a experimentação será vital para esse sucesso. Como universidade, a Universidade agora procura nomear um destacado Diretor de Recursos Humanos. Com significativa experiência de liderança de RH adquirida em uma organização grande, complexa e focada em pessoas, o candidato bem sucedido possuirá um histórico comprovado de estratégia de primeira classe de RH em apoio a objetivos organizacionais. Esta é uma excelente oportunidade para um indivíduo que está genuinamente comprometido com a missão e o ethos do Manchester Metropolitan para produzir impacto transformacional através de suas pessoas. Para obter mais informações, incluindo detalhes sobre como candidatar-se, visite: Contabilista de graduação, Banca e Finanças. Research Associate Sustainable Food Systems. Pesquisa Associado Gestão Leverhulme Trust. Mostrar todos os empregos para este empregador .... Grandes trabalhos para manchester brilhante. Pular Navegação Encontre um emprego Encontre Documentos de Doutoramento Assessoria Trabalhos por Email Sua Conta. Inscreva-se Registre Recrutadores. Tipo de contrato a tempo inteiro: data de encerramento quarta-feira, 12 de julho, em estados. Valorizamos o feedback metropolitano sobre a qualidade universitária de nossos anúncios. Se você tem uma universidade para fazer a estratégia a qualidade geral deste anúncio, ou sua categorização, então, envie-nos o feedback metropolitano. Envie-me um e-mail para trabalhos como este. Envie este trabalho para um amigo. Pesquisa de emprego Encontre PhDs Carreiras Assessoria Trabalhos por e-mail Sua conta Recrutadores Sobre nós Contate-nos Mapa do site.


Manchester Metropolitan University.


3 pensamentos sobre & ldquo; Manchester metropolitan university estates strategy & rdquo;


O aborto é um dos tópicos mais argumentativos de todos os tempos.


Para Marx, a participação popular da classe trabalhadora na governança é a rota necessária para uma economia racionalmente planejada ou a abolição da sociedade civil burguesa.


HI - Igreja Católica resolve 30 dos 40 processos de abuso sexual de sacerdotes, as vítimas respondem.

Comments